Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Em caso de seleção da modalidade "Retire a Loja",  o prazo é de até 7 dias uteis após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail ou contato via WhatsApp, quando seu pedido estiver disponível para retirada. Aguarde essa comunicação antes de se dirigir à loja escolhida. E lembre-se de levar seu documento original com foto e o número do pedido o qual deseja retirar, enviado por e-mail.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Os clientes da Vale Lar do grupo Nova Vale Tudo contam com o prazo de 7 (sete) corridos a contar da data do recebimento do pedido para o exercício do direito de troca ou devolução, de acordo com as regras abaixo:

  1. Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  2. Número do pedido
  3. Referência do produto a ser devolvido;
  4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorilização de postagem para o envio do produto.

O Processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimendo do produto.

Para que o processo de de devolução seja efetivado, a solicitação deverá atender todas as condições e prazos establizados pela Vale Lar.

 

Direito de Arrepedimento:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento da mercadoria ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de mercadoria e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio" - Artigo 49 da lei 8078 de 1990. Código de Defesa do Consumidor.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp +5512992060113.  Nossa equipe está pronta para te atender.